quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Voz e paixão

Eu tambem quero amar,
e nao só sentir,
mas dividir esse desespero com todos que me cercam!
Desespero por estar preso numa caixa onde o vício maldito abomina a expressão,
onde o carinho espontâneo se transforma em paranóia...
Quero muito mais do que o simples contato raso num dia de mortos,, numa festa de bruxas!
Finados são as nossas emoções que não conseguem explodir na realidade todo o tesão de estar vivo.... respirando com vocês a ausência do medo, o calafrio em goles que se desmancham em álcool , o abraço sem cotovelos, onde o ponto de apoio se transforma em fumaça de pedra e sorriso...
Todo o resto é morte, todo o sangue é vida... tudo ao redor é desejo e vontade
Só me resta dizer obrigado, por sorrirem de volta, por fazerem a confiança acontecer, por me darem um abraço...
Só me resta tudo que tenho, pois o que perdi nunca fez parte de mim, e o abandono nada mais é do que o medo e a insegurança de não completar a partitura de vida que me deram para dançar....

Show me from behind the wall

As folhas continuam caindo, e as árvores sem tempo vão acabar envelhecendo, quando no fim da estação,as lágrimas também sofrerão o outono infernal,
Nada mais nos separa,
Experimentamos o gosto de se morrer nos braços de um desconhecido
Numa bolha de sabão destruída pelo simples toque,
Uma cápsula, sem direito
Sem freios
Sem condição de se manter eterna, sem sopro
Uma real possibilidade de ser amado,
E devolver para esse mundo todo o sonho
Do pesadelo de viver sozinho

Uma última vez
Obrigado por confirmarem a minha existência
Me dando um sentido para dizer
Sim
Eu estou vivo!


FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário