terça-feira, 13 de abril de 2010

Princípe Ateu ( Anjo Malícia)

Eu quero um pouco mais
Da sua mordida de céu
Na minha estrela ferida,
Quero ouvir a porta do quarto
Sendo empurrada pelo teu cheiro
Doce de mel
E meu corpo inteiro
Sendo enterrado
Em sua unha de gato,
Devorado
Pelo seu palavreado cáustico
Dessa sua voz acústica
Que me beija deixando marcas
Rústicas
Dos teus lábios vidrados
De vidro empedrado
Me beijando louco
Aos poucos
Me sujando de Batom
e ácida saliva
cantando o meu som
e a minha poesia
com essa boca de anjo
que me faz sofrer em você
tudo o que vejo que é meu
pecado delícia
meu príncipe ateu
meu anjo malícia
que faz da minha vida um inferno
aos olhos cegos de deus!

Meu Deus,
Eu quero um pouco mais
Dessa sua mordida de céu
E dos beijos que ainda não me deu!
Quero ver um pedaço da fruta da vida
Arrancado por essa sua mordida
E nessa dança rotina
De acordar pro café
E almoçar ao meio dia
quero sentir os seus dentes
na minha carne mordida!
Com você quero nascer,
Morder, e
Morrer !!,
Meu pecado delícia
Príncipe ateu,
Meu anjo malícia!


fecast ...insonia,, madrugada sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário