terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma árvore de noz

Estou amarrado nos nosso próprios sonhos,
Não sei ao certo, mas parece que ainda espero você
Desci das estrelas na última vez que nos vimos, mas agora elas estão tao desertas
Nem brilham mais, apagaram o céu...
Os pontos estão escuros, como seus olhos
Negros,
Negro como o meu sangue, que escorre pela agulha cravada no seu disco,
Fico assim, um pouco mais surdo
Quando sua guitarra atormenta meus pensamentos
Não consigo dormir
Tremo de amor
E solidão
Estou preso em mim, sozinho em meus medos
Em nossa incerteza,
Será que teremos outra chance?
Me disseram que você não está com ninguém
Seu cigarro ainda esfumaça meu quarto
Me disseram que você tem medo mim
Quero mais que cinzas...quero a brasa viva de teus olhos,
Sua delicadeza de artista preenchendo os meus jantares
Quero provar que pode ser muito mais do que pensa
Só basta dizer sim
Sim
A vida te pede isso,
Para se bastar em mim,,,
Nunca irá saber se calar essa boca,
E engolir essa voz que pede para ser arrancada das suas entranhas
Esta tudo ai
Escuta, e diga se estou louco
Só sei que não irei dormir
Para ouvir você dizer que também acha pouco
Para ouvir tua música chorar
O amor que esconde em teus olhos
Que guardou para me dar...

FeC. p/...

Nenhum comentário:

Postar um comentário