sexta-feira, 9 de julho de 2010

loja de conveniência

Que horas sao?

Nao sobrou muito mais para dar,
Talvez você pense que nunca lhe dei nada,
Mas talvêz seus olhos nunca estavam la para olhar...
Eu sei que pensa que sempre enxergou meus defeitos
Mas onde está seu coração nesse seu mundo perfeito?
Talvez não tenha visto o meu sangue!
Mas o meu até logo já te fez corar de paixão
Que horas são?
Ainda sobrou um minuto para um último vexame?
Talvêz voce ainda precise pedir perdão!
Quem é você para julgar?
Apenas com um relógio, sem pulso!
Quem nunca subiu em cima de uma mesa de bar?
Quem é voce para não amar?
Não sei se realmente sobrou algo para oferecer
Ou algo para você sugar
Sei que perdi as horas
E já não tenho mais tempo para contar
Tudo pode ainda acontecer
Mas quem se importa,
Quando a felicidade está morta
Um abraço na sua alma vazia,
Que sempre estava lá,
Quando ainda havia restos de alegria
Para te alimentar
Que horas são?
Acabaram-se as bebidas,
Talvez não tenha mesmo mais nada a oferecer
Quem sabe numa esquina...
É hora de se deitar!!

fernando castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário