sábado, 19 de junho de 2010

AGORA

Sobrevoando as águas, das tempestades dos sonhos,
Assistiam os anjos as lágrimas do passado...



Liberdade, chovia do céu
E sorrisos, e perdão,
E o amor dessa vida, para o além do agora
Para tudo que abraça o mundo
Luz da pele, e do consolo de paz
Assim se fez um dia magistral
Era deus, cantando de robe de seda...Rosa
Bod Dylan em cima da mesa das nuvens
Cantando pedras rolando
Nos olhos de um menino, as labaredas
Da não pretensão , e da inocência infinita
Que cabe no sorriso a um desconhecido
Olhos de céu, face leda
O amor no estranho, pelo outro que toca
A guitarra sem as cordas da forca, e sem eco
Sem ruído, toca sem dó sustenido
Todo o amor escondido numa pele que sente
Transparente, amando sempre
Incondicionalmente
Sem razão, sem porque
Eis que é a única forma de tudo que anda
E dança, e da vida que canta,
E do sol, pincel e cinzel, espalha sentimental
O amor colossal
Eis que chove para o novo dilúvio,
Da esperança e da fé
Novas águas puras de meninas adultas
De sopro de cordas de Noé
É assim que é
Tempestade de amor
Por ti, e por tudo que vês, e por tudo que somos
Nada mais do que apenas isso...que esse amar
Isso é vida, é sopro que responde a inércia
É ar
No alivio, e na completa aceitação
Venha até mim meu irmão
Venha
Segure minha mão
Meu bem amado
Acima das colinas de um passado, onde existe o certo
E o conceito, mau feito
Do errado
És tu, sempre, aqui,
Do meu lado!
Onde vives, é onde eu moro
Na tua dor, se do mundo impercebida
Eu caio, e choro
Que a vida nasça
Uma só raça
E que o amor desfaça
Toda a invisível ilusão
Que nos separa, e na distância nos enlaça
E o medo, de olharmos para as estrelas
E enxergar a liberdade
Nos sorrindo do infinito
Pois nada mais existe
Além desse gigante e universal
Convite
Que nos diz simplesmente...
Ame, vença, faça


abcdefernandocatrogahijklmnopqrstuvwxyz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário